Polícia

Polícia Civil prende um dos maiores homicidas de Maceió

Por 7 segundos com assessoria 14/05/2017 09h09
Polícia Civil prende um dos maiores homicidas de Maceió
Polícia Civil prende um dos maiores homicidas de Maceió - Foto: Reprodução

Policiais civis da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) prenderam, neste sábado (13), um dos maiores homicidas da parte alta da capital. O rapaz identificado como Kessis Jhones Pereira da Silva, de 22 anos, conhecido como “Kessinho”, já praticou mais de uma dezena de homicídios na região do bairro Clima Bom, em Maceió, cinco deles ocorridos este ano.

Através de investigações realizadas por cerca de seis meses, ele foi localizado e preso no Centro de Maceió pela equipe plantonista comandada pelo delegado Eduardo Mero. Segundo o delegado Fábio Costa, coordenador da DHC, “Kessinho” foi detido em cumprimento a mandados de prisão expedidos pela Justiça alagoana, após investigações realizadas pela especializada.

“Ele estava sendo procurado pelas forças de segurança pública do Estado há mais de seis meses, e foi preso através de um trabalho incansável de inteligência da Polícia Civil, que está demonstrando um trabalho eficiente, contribuindo para o fim da impunidade e da redução dos índices de crimes em Alagoas”, disse o delegado Fábio Costa.

Recentemente o delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira, reestruturou o modelo de funcionamento da DHC, lotando mais seis delegados e 24 agentes na delegacia, possibilitando melhoria no trabalho desenvolvido pela especializada, sob a coordenação do delegado Fábio Costa.