Polícia

Preso suspeito de sequestro relâmpago em Maceió

Por 7 Segundos - Maceió 17/05/2017 17h05
Preso suspeito de sequestro relâmpago em Maceió
Fábio Francisco foi reconhecido com autor de sequestro relâmpago 7 Segundos - Maceió - Marcos Kromos - Foto: Cortesia

Atualizada

Policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar (4º BPM) prenderam no início da manhã desta quarta-feira (17) um jovem suspeito de praticar assaltos a mão armada e sequestros relâmpagos em bairros da parte alta de Maceió.

Fábio Francisco da Silva, de 20 anos, estava em uma motocicleta na companhia de um amigo, identificado pelo apelido de ‘Zica’, que conseguiu fugir.

Os militares foram avisados por populares que a dupla estava no bairro do Farol, mas ao notarem que seriam presos eles tentaram escapar, dando início a uma perseguição que terminou nas proximidades no bairro do Canãa, no acesso para o bairro do Ouro Preto.

Fábio foi reconhecido como o mesmo bandido que na semana passada, na companhia de um comparsa, teria abordado duas mulheres em uma das ruas do bairro da Gruta de Lourdes e as levaram até o caixa eletrônico, em um minimercado no Ouro Preto, forçando uma das vítimas sacar o valor de R$ 400,00.

Uma das vítimas relatou ao portal 7 Segundos que comparsa de Fábio, que continua foragido, agiu de forma bastante violenta com as vítimas. Toda a ação dos criminosos durou cerca de 30 minutos. A vítima também informou que, além do dinheiro, os criminosos levaram um celular Moto G, jóias e as carteiras das vítimas que continham ao todo R$ 800,00 em espécie.