Polícia

Família reconhece no IML corpo de jovem que desapareceu após sair com amigo

Por 7 Segundos - Maceió 17/05/2017 17h05
Família reconhece no IML corpo de jovem que desapareceu após sair com amigo
Família reconheceu corpo de José Wellington - Foto: Arquivo da Família

Parentes de um jovem que havia desaparecido no último domingo (14) após sair de casa, na cidade de Coruripe, Litoral Sul de Alagoas, reconheceram seu corpo no Instituto Médico Legal (IML), de Maceió.

O reconhecimento aconteceu no final da manhã desta quarta-feira (17).

José Wellington dos Santos, o ‘Zé’, segundo os parentes, saiu da casa onde morava na companhia de um amigo, dizendo que iria para a praia. No final da tarde o amigo teria retornado sozinho e ao ser perguntado onde estava José Wellington ele teria falado que os dois teriam tido uma discussão e ‘Zé’ havia decidido ficar na praia.

A versão não agradou os parentes que foram até a praia e não encontraram o jovem. Horas mais tarde um grupo de moradores informou a Polícia Militar (PM) que havia um corpo nas proximidades do Povoado de Jequiá da Praia, área de praias em Coruripe.

O corpo, por não apresentar nenhuma identificação, foi levado para o IML de Maceió, onde nesta manhã parentes – aconselhados por policiais em Coruripe – estiveram e confirmaram a morte do jovem. O crime será investigado pela Polícia Civil (PC).