Cultura

Júnior Almeida e Andréa Laís se unem mais uma vez com o show ‘Outras Canções de Amor e Ódio’

Por Assessoria 18/05/2017 09h09
Júnior Almeida e Andréa Laís se unem mais uma vez com o show ‘Outras Canções de Amor e Ódio’
Andréa Laís e Júnior Almeida se apresentam no Teatro de Arena - Foto: Assessoria

O cantor e compositor Júnior Almeida e a cantora Andréa Laís, estarão mais uma vez juntos para o lançamento do projeto “Outras Canções de Amor e Ódio” que ocorrerá na sexta-feira, 26, às 21h no palco do Teatro de Arena. O show surge após o sucesso do "Canções de Amor e Ódio", realizado em 2015, onde os artistas encantaram o público interpretando grandes clássicos da MPB cujos temas como as paixões, desilusões, o amor e ódio foram o combustível para que essas canções tocassem os corações das pessoas.

A parceria deu tão certo que deixou o público e os próprios artistas com um "gostinho de quero mais", e, como algumas canções tinham ficado de fora do repertório anterior, a dupla encontrou um bom motivo pra que o projeto ganhasse uma segunda versão. E é com esse mesmo clima que os artistas voltarão a subir ao palco juntos

Canções como ‘O meu amor’ de Chico Buarque, 'Como vai você’ de Roberto Carlos e 'Fracassos' de Fagner, são alguns dos grandes clássicos que farão parte do novo repertório, além de composições do próprio Júnior Almeida.

O projeto conta também com a participação de dois grandes músicos alagoanos: Toni Augusto, no violão e Bruno Palagani, no bandolim.

Os ingressos poderão ser adquiridos na bilheteria do Teatro Deodoro pelo valor de R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia).

Mais informações pelo telefone 82 98818.5020.