Justiça

?Justiça Itinerante promove ação social no Benedito Bentes neste sábado (27)

População poderá emitir carteira de identidade e CPF, e resolver ações cíveis de pequena complexidade; evento também terá casamento coletivo

Por Assessoria TJ/AL 25/05/2017 12h12
?Justiça Itinerante promove ação social no Benedito Bentes neste sábado (27)
Mutirão da Justiça Itinerante na Unit, em Maceió, em 13 de maio - Foto: Caio Loureiro

O programa Justiça Itinerante, do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), realizará mais uma ação neste sábado (27), de 8h às 17h, na Unidade Integrada Sesi Senai, localizada na Avenida Antônio Lisboa de Amorim, no Benedito Bentes. A ação contará com um casamento coletivo, emissão de carteira de identidade e CPF, e resolução de ações cíveis de pequena complexidade.

Veja quais os documentos necessários para cada serviço

Os interessados em se habilitar para o casamento devem chegar cedo para pegar ficha e se inscreverem. Haverá cerca de 120 fichas disponíveis. 

Serão resolvidas no local ações de divórcio consensual, suprimento ou retificação de registro de nascimento, suprimento de óbito e concessão de alvarás de até quatro salários mínimos (para liberação de PIS, PASEP, FGTS e resíduos previdenciários, por exemplo).

Estarão presentes na ação os juízes André Gêda Peixoto Melo e José Miranda Santos Júnior, coordenador e subcoordenador da Justiça Itinerante, respectivamente, além de Leandro de Castro Folly, Nelson Fernando de Medeiros Martins, Fausto Magno David Alves e Kleber Borba Rocha.