Polícia

Polícia prende dois jovens com 13 kg de maconha no Santa Lúcia

Por 7 Segundos 01/06/2017 16h04
Polícia prende dois jovens com 13 kg de maconha no Santa Lúcia
Polícia prende dois jovens com 13 quilos de maconha no Santa Lúcia - Foto: Reprodução

A polícia prendeu na tarde desta quinta-feira (1) dois jovens envolvidos com tráfico de drogas no bairro do Santa Lúcia em Maceió. Na operação equipes recolheram quase 13 kg de maconha que estavam escondidas em sacolas em dois terrenos.

De acordo com o Cabo Bebeto que comandou a operação junto com as equipes da força tática do 4° batalhão, os jovens Carlos Eduardo Gomes da Silva de 20 anos e Matheus Santos de Oliveira de 19 anos estavam buscando as drogas para fazer uma entrega.

Quando os militares estavam chegando próximo ao local que estava sendo monitorado avistaram Carlos saindo de um terreno com uma sacola que continha 4 kg de maconha. Para dar cobertura, Matheus esperava em uma mobilete. Ao ver que a polícia estava por perto eles tentaram escapar  mas acabou sendo pego pela polícia.

Desconfiando do trajeto que os dois iriam seguir, a polícia percorreu algumas ruas próximas e acabou descobrindo mais drogas escondidas em sacolas próximas a bananeiras em outro terreno.

O Cabo informou que a sociedade têm ajudado muito na apreensão das drogas, porque identificam a movimentação estranha é realizam a denuncia.  “  Ontem apreendemos 20 kg , hoje mais 13 então vemos que é imprescindível o apoio da população. Se tivéssemos chegado 1 minuto depois talvez não havíamos percebido de onde eles estavam vindo e ai só teríamos apreendido 4 kg “, conta.