Polícia

Jovem é detida após falsificar documentos para visitar preso em Maceió

Por 7 Segundos 01/06/2017 17h05
Jovem é detida após falsificar documentos para visitar preso em Maceió
O acusado foi encaminhado à Central de Flagrantes - Foto: Marcos Kromos/ 7 Segundos

A polícia deteu uma mulher acusada de falsificar documentos para visitar um reeducando em uma  prisão nesta quinta-feira(1). A jovem havia se casado ontem com o homem no sistema prisional.

Para ter acesso a prisão durante as visitas, a moça levou toda documentação necessária que comprovaria sua identificação e estado civil. Ao verificar números de RG e CPF a polícia acabou descobrindo que a mesma era menor de idade e que havia mentido sua idade para polícia.

Por causa disso a jovem de 17 anos foi levada para a central de Flagrantes I. Lá as equipes também constataram que a mesma realizava visitas a prisão periodicamente desde que tinha 14 anos de idade e que sempre mentia sobre sua idade .

Casamento

O rapaz visitado foi preso há mais de 3 anos por envolvimento com tráfico de drogas. Segundo a polícia, o período de soltura foi apenas de 8 meses, mas ele voltou a praticar crimes e acabou voltando para a prisão. Como a moça já estava com ele, decidiu então na tarde da quarta-feira(31) casar-se com o rapaz.

Como falsificou documentos, a moça deve ser ouvida agora por uma equipe de advogados plantonistas.