Polícia

Dupla que sequestrou comerciante em shopping é acusada de mais assaltos

Por 7 Segundos - Maceió 02/06/2017 16h04
Dupla que sequestrou comerciante em shopping é acusada de mais assaltos
Homens são presos após sequestrarem mulher em shopping de Maceió - Foto: Reprodução

Os dois homens que foram presos após sequestrarem a proprietária de uma loja do Maceió Shopping, localizado no bairro de Mangabeiras, em Maceió, tiveram as prisões preventivas decretadas.

O crime aconteceu na última terça-feira (30). Laeliton Soares dos Santos, 25 anos e o amigo, Fábio Francisco da Silva, 20 anos forçaram a comerciante a seguir com a dupla, no carro da vítima, até serem interceptados pela polícia em um dos trechos da Avenida Presidente Roosevelt, no bairro do Barro Duro.

Segundo o delegado Filipe Caldas, da Seção Antissequestro, integrante da Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic), a dupla foi indiciada porque roubaram o veículo da vítima, mediante grave ameaça; roubo triplamente majorado, com concurso de pessoa, e arma de fogo.

Logo após serem presos Laeliton e Fábio foram reconhecidos por pessoas que também haviam sido assaltadas por eles nos últimos dias 9 e 17 de maio, quando a dupla foi presa pela Polícia Militar (PM). Nas residências dos dois os policias encontraram diversas bolsas femininas, acessórios, aparelhos celulares e outros objetos supostamente tomados das vítimas.

As investigações dos crimes praticados pela dupla serão, a partir de agora, realizadas por policiais da Delegacia de Roubos da Capital (Derc).