Oportunidades

Sine oferta vagas de emprego nas áreas de Enfermagem, Informática e supermercado

Por Redação com assessoria 03/06/2017 09h09
Sine oferta vagas de emprego nas áreas de Enfermagem, Informática e supermercado
Atendimento no Sine Maceió - Foto: Marco Antônio/ Secom Maceió

A  Secretaria Municipal de Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes) informa que o Sine Maceió está com vagas disponíveis para quem procura uma oportunidade no mercado de trabalho nas áreas de Enfermagem, Informática, padaria e supermercado. Os perfis exigem experiência nas áreas, comprovada em carteira de trabalho.

Para Enfermagem, há vagas para Coordenador de Hotelaria Hospitalar. O candidato precisa ter ensino superior completo em Enfermagem, experiência para o cargo, além  do CCIH – Conhecimento em Controle de Infecção Hospitalar. Há, ainda, vaga para PCD (Pessoa Com Deficiência) para quem possui ensino técnico completo em Enfermagem. O candidato precisa trazer o laudo pericial para análise.

Na área de informática, a vaga disponível é para instrutor e é preciso ter experiência em sala de aula, conhecimento em design gráfico, desenvolvimento de site e Photoshop, além de estar cursando ou ter concluído faculdade relacionada à informática, como Tecnologia de Informação e Sistemas de Informação.

Já as vagas de forneiro e líder de padaria e confeitaria exigem que o candidato more na parte baixa da cidade e tenha experiência na área. Para forneiro, é preciso ter o ensino fundamental completo. Já para líder de padaria, é preciso ter o ensino médio completo e saber trabalhar com o Excel.

Para a área de supermercado, a vaga disponível é de Gerente Operacional. O candidato precisa ter experiência em gerência de supermercado, habilidade de liderar equipe, ensino médio completo e saber trabalhar com Excel.

Os interessados nas vagas devem procurar o posto de atendimento do Sine Maceió portando os seguintes documentos: carteiras de Identidade (RG) e Trabalho (CTPS), PIS, CPF, currículo atualizado, certificados de cursos e laudo pericial (para a vaga PCD).

O Sine da Prefeitura está localizado na Rua Barão de Anadia, ao lado da estação ferroviária, no Centro de Maceió. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. Mais informações: 3315-6205.