Capital

Em menos de 24h, três homens são presos por agressão à mulher na capital

Por 7 Segundos 05/06/2017 07h07
Em menos de 24h, três homens são presos por agressão à mulher na capital
Agressão física - Foto: Ilustração

A polícia registrou três casos de violência contra a mulher nesse domingo (4) e madrugada desta segunda-feira (5), sendo dois deles no Benedito Bentes e um no bairro do Farol, parte alta de Maceió.

O primeiro caso ocorreu no bairro do Farol e foi registrado pelo 4º Batalhão da Polícia Militar. O acusado foi identificado como Guilherme Henrique da Silva Guimarães Lopes, 20 anos. Ele agrediu a companheira e depois da denúncia foi encaminhado à Central de Flagrantes I,onde foi autuado por lesão corporal baseado na Lei Maria da Penha.

O segundo caso ocorreu no bairro do Benedito Bentes II. A vítima, de 33 anos estava lesionada no lado direito do rosto, no braço direito, nas costas do lado direito e na mão também do lado direito. O agressor, identificado como Cristiano Francheco dos Santos Silva foi levado à Central de Flagrantes III e autuado na Lei Maria da Penha.

Já na madrugada desta segunda, a polícia prendeu Iranildo Farias dos Santos, 38 anos, também no Benedito Bentes, acusado de agredir a esposa e autuado por lesão corporal, baseado na Lei Maria da Penha.

As informações são do Ciosp (Centro Integrado de Operações da Segurança Pública).