Celebridades

Acorda, menina! Supla abre o "Mais Você" no lugar de Ana Maria Braga

Por Uol Notícias 06/06/2017 10h10
Acorda, menina! Supla abre o 'Mais Você' no lugar de Ana Maria Braga
Supla surpreende telespectadores ao abrir o Mais Você - Foto: Reprodução/TV Globo

Supla abriu o programa "Mais Você" desta terça-feira (06) no lugar de Ana Maria Braga. A apresentadora, que adotou o cabelo platinado, virou meme ao ser comparada com o cantor dos fios arrepiados e agora provou que levou na esportiva as brincadeiras.

"Bom dia! Wake up! Acorda, menina! Acorda, champs! Hoje é terça, seis de junho e já começo com o pensamento do dia. Apenas uma maneira de evitar críticas: não fazer, não falar e não ser nada. Quem disse isso foi Aristóteles, o filósofo grego", afirmou ele sentado na cadeira de Ana Maria. 

A apresentadora entrou no programa e Louro José não deixou de fazer piada sobre o encontro ao vivo. "Já vamos criar um meme de cara", falou o papagaio. "Que delicia você ter topado a brincadeira", agradeceu Ana Maria. 

No café da manhã, Ana Maria perguntou a Supla sobre como ele lida com os comentários mais ácidos. "Esse pensamento [do dia] que você citou é proveniente da maioria das pessoas que se expõe. Como é para você? Para mim eu sei bem", perguntou ela, acostumada a ser criticada na internet. "Eu sou filho de políticos, então eu procuro fazer a minha vida. Quando vejo que é uma crítica construtiva eu acho muito boa. Se é uma crítica maldosa da internet eu deleto porque não traz nada para ninguém. Eu sou a favor da positividade", disse o cantor.

Os dois ainda trocaram elogios em relação ao visual que foi comparado na web quando Ana Maria surgiu platinada. "Seu cabelo está ótimo", comentou Supla. "Tentei fazer o mais parecido com você possível", brincou Ana Maria. "O seu agora está mais escuro do que o meu porque eu acabei de pintar. Que dá trabalho dá trabalho, não dá?", disse ela. "Tentei voltar o castanho e não aguentei. Eu gosto do loiro", afirmou o cantor. Ana Maria disse ter se divertido com os memes -- que ela fez questão de mostrar no ar -- na web e afirmou ser fã de Supla.

"Encontro épico" e nova onda de memes

A participação surpresa de Supla no "Mais Você" se tornou rapidamente o assunto mais comentado do Twitter. Os internautas se divertiram com o "encontro épico", como definiu um telespectador. 

"Entrei aqui só pra ver os memes do encontro épico do Supla e da Ana Maria Braga", disse um internauta. "Cadê a Ana Maria? Só vejo Supla", brincou uma telespectadora, que substituiu o rosto de Ana Maria por uma foto de Supla.