Capital

Após luta corporal, pai mata filho com golpes de faca na parte alta de Maceió

Por 7 Segundos Maceió 07/06/2017 08h08
Após luta corporal, pai mata filho com golpes de faca na parte alta de Maceió
Homem fugiu do local após o crime - Foto: Cortesia/ 7 Segundos

Após uma luta corporal dentro de casa, um pai, de 69 anos, matou o filho, de 40, no bairro Santa Lúcia, parte alta de Maceió, na noite dessa terça-feira (06). 

O relatório do Ciosp (Centro Integrado de Operações da Segurança Pública) relata sobre o caso, mas não traz o parentesco de ambos. No entanto, informações colhidas pelo 7 Segundos no local do crime, dão conta que Cícero Dionísio dos Santos matou o filho Juarez da Silva, 40 anos, após uma luta corporal em conseqüência de uma discussão. 

Ainda segundo informações, Juarez da Silva tinha problemas de depressão desde os 16 anos. Nesta terça não havia se medicado, como sempre fazia. Em uma discussão com o pai, ele pegou uma faca para atingir Dionísio dos Santos, que reagiu, tomando a arma branca das mãos do filho. 

Logo após, o pai desferiu golpes de faca na região das costas e o filho entrou em óbito ainda no local. Dionísio fugiu do local do crime. Estiveram presentes o IC (Instituto de Criminalística), o IML (Instituto Médico Legal) e a DH (Delegacia de Homicídios).