Geral

Publicitária alagoana recebe o título de Publicista Latino-Americana

Premiação foi concedida pela Associação Latino-Americana de Publicidade durante o 21º Festival Mundial de Publicidade de Gramado

Por Redação com assessoria 08/06/2017 14h02
Publicitária alagoana recebe o título de Publicista Latino-Americana
Publicitária recebeu o título de Publicista Latino-Americana - Foto: Divulgação

Com uma folha de serviços prestados ao desenvolvimento e a profissionalização da Publicidade alagoana, Patrícia Lavenère, presidente da agência Artecetera Comunicação Integrada, foi homenageada no Festival Mundial de Publicidade de Gramado na noite dessa quinta-feira (07).

A publicitária recebeu o título de Publicista Latino-Americana, a honraria é concedida bianualmente aos expoentes do segmento no Brasil e países da América Latina. Lavenère foi homenageada com o Galo de Gramado, símbolo da comunicação na América Latina, durante a 21ª edição do festival. O prêmio coincide com as comemorações dos 35 anos da Artecetera, umas das agências pioneiras e mais conceituadas da publicidade alagoana.

A premiação é uma iniciativa da ALAP-Associação Latino-Americana de Publicidade, que realiza o Festival Mundial de Publicidade de Gramado nos anos ímpares, desde 1975, com o apoio da ABAP-Associação Brasileira de Agências de Publicidade, FENAPRO-Federação Nacional das Agências de Propaganda; ARP-Associação Riograndense de Propaganda; SINAPRO-RS-Sindicato das Agências do Rio Grande do Sul; CNP-Conselho Nacional de Propaganda, ANJ-Associação Nacional de Editores de Jornais e ANER-Associação Nacional de Editores de Revistas.

A ALAP seleciona em todos os Estados brasileiros, bem como, na América-Latina os publicitários de maior destaque para conceder a homenagem.