Polícia

Homem cava buraco e encontra carro enterrado no quintal de casa em Marechal Deodoro

Por 7 Segundos 13/06/2017 16h04
Homem cava buraco e encontra carro enterrado no quintal de casa em Marechal Deodoro
Cidade Marechal Deodoro, na região metropolitana de Maceió - Foto: Divulgação

Um homem identifcado como José Adriano, morador do povoado Pedras em Marechal Deodoro há cinco meses, encontrou destroços de um carro enterrado enquanto cavava no quintal de casa. O homem informou que estava realizando o serviço de plantio, nessa segunda-feira (12), quando notou a superfície metálica do veículo sobre a terra.

A casa, segundo Adriano, pertencia a mãe, já falecida e só foi ocupada por parentes da família. Apesar de já ter tentado contato com os moradores anteriores, José disse que não tem informações de que alguém tenha enterrado o carro Palio prata, porque morava no Rio de Janeiro.

Surpreso, o homem procurou a Polícia Militar para relatar a situação e acabou descobrindo que um Boletim de Ocorrência foi aberto pelo antigo morador da residência, em julho de 2011, informando que teria tido seu veículo roubado do mesmo modelo que está enterrado no quintal de José.

Por conta do grande buraco aberto, o homem paralisou a escavação que começou nesta terça-feira (13) e agora espera respostas da polícia que irá procurar pela placa do veículo na carcaça.