Oportunidades

Sine disponibiliza vagas de emprego para motoboy, vendedor e enfermagem

Por Redação com assessoria 14/06/2017 09h09
Sine disponibiliza vagas de emprego para motoboy, vendedor e enfermagem
Atendimento no Sine Maceió - Foto: Marco Antônio/ Secom Maceió

O Sine Maceió está com vagas para profissionais que buscam uma oportunidade no mercado de trabalho. Os interessados devem se direcionar ao posto de atendimento da Prefeitura, localizado no Centro da cidade, ao lado da estação ferroviária.

Há vaga para motoboy, com experiência em carteira profissional e que possua moto própria. O perfil exige noções de material hidráulico, ensino médio completo e que o profissional more, de preferência, na parte alta de Maceió. Outras vagas são para vendedor externo, que possua CNH categoria D, ensino fundamental completo e experiência de um ano com vendas.

O Sine está, ainda, com vaga para Coordenador de Hotelaria Hospitalar. O candidato precisa ter ensino superior completo em enfermagem e ter experiência para o cargo e o CCIH – Conhecimento em Controle de Infecção Hospitalar; e PCD (Pessoa Com Deficiência) para quem possui ensino técnico completo em enfermagem. O cidadão precisa trazer o laudo pericial para análise.

Quem se encaixa no perfil das vagas, deve se direcionar ao Sine portando os seguintes documentos: carteiras de Identidade (RG) e de Trabalho (CTPS), CPF, PIS, comprovante de residência, currículo atualizado e certificados de curso, caso tenham feito.

O posto de atendimento fica na Rua Barão de Anadia, Centro de Maceió, e funciona das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira. Mais informações: 3315-6205.