Acidentes

Micro-ônibus com integrantes de quadrilha junina tomba e deixa feridos na BR-104

Acidente foi registrado na noite dessa quarta-feira (14), próximo ao município de Branquinha

Por 7 Segundos Maceió 15/06/2017 07h07
Micro-ônibus com integrantes de quadrilha junina tomba e deixa feridos na BR-104
Acidente deixa feridos em Branquinha - Foto: Cortesia PRF

Um micro-ônibus escolar que transportava integrantes de uma quadrilha junina de Ibateguara para Maceió saiu da pista, tombou e deixou quatro feridos. O acidente foi registrado no Km 46 da BR-104, nas proximidades do município de Branquinha, interior de Alagoas. 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente foi registrado por volta das 23h30. Os primeiros levantamentos apontam que o veículo conduzia os integrantes de uma quadrilha junina de Ibateguara, que tinha ido se apresentar em Maceió. Aproxidamente 45 pessoas, entre jovens e adultos seguiam no micro-ônibus.

Os primeiros relatos das equipes da PRF que chegaram ao local do acidente dão conta de que não houve vítima fatal e que quatro jovens que estavam em estado mais grave foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. Cerca de outros 15 feridos com menor gravidade aguardaram atendimento médico no local.

Equipes da PRF, Samu, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar auxiliaram no atendimento do acidente. As causas do acidente ainda são desconhecidas.