Polícia

Denunciado pela comunidade, jovem é preso por tráfico no Poço

Por 7 Segundos Maceió 16/06/2017 16h04
Denunciado pela comunidade, jovem é preso por tráfico no Poço
Acusado de tráfico foi denunciado pelo 181 da Polícia - Foto: Ricardo Alexandre / 7 Segundos

Agentes da guarnição Rotran 03, do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), prenderam na tarde desta sexta-feira (16) o jovem Daniel Camilo Tavares Nascimento, de 23 anos, acusado de tráfico de drogas.

O acusado, que já tem passagem por roubo, foi detido na Praça 13 de maio, no Poço, nas proximidades do Sesc, enquanto, segundo a Polícia, estaria fazendo comércio de drogas.

“A abordagem aconteceu quando ele estava com mais quatro usuários, fizemos o pedido de busca e achamos uma quantidade de drogas e dinheiro que configura tráfico de drogas”, informou um agente que pediu para não ser identificado.

Ainda segundo a polícia, a informação de que Daniel Nascimento estaria traficando na localidade foi recebida via 181, o Disque Denúncia. “A população tem nos ajudado apontado pontos e momentos exatos das ocorrências, o que tem tornado o Disque Denúncia, cada vez mais, importante para o combate à criminalidade no Estado”, complementou o agente.

O jovem Daniel Camilo Tavares Nascimento foi levado para a Central de Flagrantes, no bairro Pinheiro, onde segue à disposição da Justiça.