Capital

Confira as interdições no trânsito de Maceió para o fim de semana

Por Secom Maceió 16/06/2017 17h05
Confira as interdições no trânsito de Maceió para o fim de semana
Agentes ordenarão o trânsito no Centro, por onde passará a procissão de Corpus Christi - Foto: Ascom SMTT

Devido à realização de obras e eventos neste próximo final de semana, algumas vias de Maceió terão o fluxo de veículos parcialmente interrompido. Equipes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) estarão acompanhando o controle viário e fiscalizando as interdições de obras.

No sábado e no domingo – dias 17 e 18, respectivamente –, duas obras merecem a atenção dos condutores. No cruzamento da Avenida Maceió com a Avenida Humberto Mendes (bairro do Poço), a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) dará continuidade aos trabalhos nos trilhos para a extensão do VLT (Veículos Leves sobre Trilhos). O serviço será realizado das 6h às 17h.

Já das 8h às 17h, a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) estará interditando a Rua João Calheiros Galo, na Levada, para obras de reparo.

Eventos

Neste sábado (17), a partida válida pela Série B do Campeonato Brasileiro entre CRB e Londrina/PR, no estádio Rei Pelé, deixará o trânsito interrompido a partir das 14h30 nas interseções da Av. Siqueira Campos com a Rua Cabo Reis, bem como na Siqueira Campos com a Rua Lagoa Hotel, onde fica localizada a Viação Veleiro.  A partida terá início às 16h30 e o fluxo volta a ser normalizado 1h após o término.

No domingo (18), o passeio ciclístico do Instituto do Meio Ambiente (IMA) terá início às 7h30. A concentração será na quadra poliesportiva ao lado da Federação dos Pescadores de Alagoas, Pontal da Barra, saindo deste ponto pelas avenidas Assis Chateubriand, da Paz, Industrial Cícero Toledo, Dr. Antônio Gouveia, pelo lado de fora do espaço domingo de lazer na Av. Sílvio Viana, Av. Álvaro Otacílio, até chegar no Posto Sete. Uma equipe da SMTT acompanhará todo o trajeto do passeio.

A SMTT também estará realizando rondas durante a programação de festejos juninos no período da noite nos bairros do Benedito Bentes II, Chã da Jaqueira, Ponta da Terra, Ponta Grossa e Jatiúca.

 Segunda-feira

Entre as 7h e as 19h de segunda (19) e terça-feiras (20), a CBTU estará interditando o cruzamento da Rua Cônego Costa com a Rua Dr. Osvaldo Cruz, no bairro de Bebedouro, para a realização de obras. Os serviços seguirão em outros trechos da região até o dia 28 de junho.