Polícia

Mulher é sequestrada e estuprada na frente de filho em canavial de Rio Largo

Por 7 Segundos Maceió 18/06/2017 07h07
Mulher é sequestrada e estuprada na frente de filho em canavial de Rio Largo
Durante voo, Grupamento Aéreo localiza desmanche de carros em canavial - Foto: Assessoria

O 8 º Batalhão da Polícia Militar informou que uma mulher de 29 anos foi violentada na noite do último sábado (17), após ser obrigada a entrar em um carro no Centro do município de Rio Largo. O fato foi registrado após o Corpo de Bombeiros resgatar a vítima em uma pista próxima a Companhia Hidrelétrica do São Francisco (Chesf).

A vítima explicou que estava com seu filho de dois anos esperando um ônibus no centro da cidade, quando um indivíduo moreno de camisa preta chegou em um veículo prata, e obrigou que ela entrasse no carro após ameaçar com uma arma de fogo.

Ela entrou no veículo com o filho e foi levada para um canavial. Lá, o homem tirou as roupas da mulher e a estuprou na frente da criança, vindo a deixar os dois no local e fugindo em seguida.

Desesperada, a mulher identificada como P.C.F.S foi para a pista pedir ajuda e acabou sendo socorrida por um cabo do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas, que passava pelo local. A moça foi conduzida inicialmente para o Hospital Dr. IB Gatto Falcão, mas foi transferida para o Hospital Sanatório em Maceió onde deve realizar exames.

A polícia orientou que a mesma realizasse um Boletim de Ocorrência (BO) com as provas, para que o crime fosse investigado.