Fatalidade

Em velório, mãe de Eliza Clívia diz que filha só fez boas obras

Por 7 Segundos Maceió 18/06/2017 09h09
Em velório, mãe de Eliza Clívia diz que filha só fez boas obras
Muitos fãs foram se despedir da cantora na capital sergipana - Foto: Tv Sergipe

No velório da cantora Eliza Clivia que morreu em um acidente de carro em Aracaju nesta sexta (16), a mãe da moça deu o último adeus a filha. Em entrevista, Lúcia de Fátima Rodrigues disse que onde a filha passava fazia o bem.

“Ela só fez boas obras. Jesus sabe disso. Agora os fãs e a família esperam ela na Paraíba para o adeus”, falou a mãe emocionada.

O corpo de Eliza foi encaminhado a uma funerária, no Bairro Getúlio Vargas, onde permaneceu aguardando a liberação do corpo de Sérgio ( marido), o que aconteceu por volta das 15h30, com a chegada de familiares.

Um grupo de fãs de Eliza Clívia foi até a funerária para se despedir da cantora e disseram estar chocados, pois a mesma era muito querida em Aracaju.

O produtor da cantora, Jailson Souza, disse que da funerária o corpo de Eliza será levado de carro para a cidade de Livramento, no interior paraibano, e o do marido será velado na capital João Pessoa. A funerária informou que o translado dos corpos foi iniciado por volta das 19 horas deste sábado.

O acidente

Eliza, que iniciou a carreira solo, há quatro meses, estava em Aracaju para divulgar um show, que seria realizado na noite desta sexta-feira, quando o veículo em que estava bateu contra um ônibus. Além do casal, três pessoas da equipe também estavam no veículo. Elas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), onde duas ainda permanecem internadas.

A assessoria de imprensa do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) atualizou no final da tarde deste sábado que o motorista do veículo, Cleberton José dos Santos continua internado em estado grave na área vermelha, e respira com a ajuda de aparelhos. Já João Paulo Tavares da Silva está internado na Ala Verde em estado estável de saúde, enquanto que  Paulo Texeira de Carvalho recebeu alta.