Polícia

Jovem é presa após ser flagrada por câmeras vendendo drogas na Jatiúca

Por 7 Segundos com assessoria 18/06/2017 10h10
Jovem é presa após ser flagrada por câmeras vendendo drogas na Jatiúca
Jovem já tinha passagem pela polícia pelo crime de roubo - Foto: Reprodução

Uma jovem de 19 anos foi presa em flagrante, na tarde deste sábado (18), após ser flagrada por vídeo monitoramento da Secretaria de Segurança Pública, comercializando entorpecentes no bairro da Jatiúca. A mulher identificada como Estefany Cavalcante Lins, estava com 40 comprimidos de ecstasy. Com a suspeita, também foram encontrados R$ 490 resultado do comércio da droga. 

A polícia foi acionada pela SSP após o registro do crime, e se direcionou a uma boate do bairro onde a moça vendia os entorpecentes. Ao chegar no local, os policiais apreenderam a droga e levaram a suspeita e o material apreendido para para o Complexo de Delegacias Especializadas, o Code. Na Delegacia, a polícia descobriu que Estefany já tinha passagem por tráfico em 2016 e foi autuada em flagrante pelo tráfico de drogas.

O Ecstasy, é uma droga sintética, fabricada em laboratório. O princípio ativo do Ecstasy é uma substância chamada metilenodioximetanfetamina, que pode ser abreviado de MDMA, que é um tipo de anfetamina (estimulante), também tem efeitos parecidos com os alucinógenos.

Maconha é apreendida no Poço

A Polícia Militar prendeu na última sexta-feira (16), um homem envolvido com tráfico de drogas na região da praça 13 de maio, bairro do Poço. Através de uma denúncia anônima, o rapaz identificado como Danyel Camilo Tavares do Nascimento foi pego em flagrante com 25 gramas de maconha , uma quantia em dinheiro e sacos plásticos.

A equipe policial informou, que o homem já tinha sido preso duas vezes por assalto. O suspeito e o material apreendido foram levados para a Central de Flagrantes.