Capital

Polícia registra três homicídios neste domingo na capital e Região Metropolitana

Por 7 Segundos Maceió 19/06/2017 06h06
Polícia registra três homicídios neste domingo na capital e Região Metropolitana
IML esteve no local para as diligências/ Ilustração - Foto: Marcos Kromos/ 7 Segundos

Três pessoas foram assassinadas neste domingo, na capital e em Rio Largo, na Região Metropolitana. Os crimes ocorreram nos bairros do Benedito Bentes e Cidade Universitária, em Maceió, e um terceiro em Rio Largo.

Um homem não identificado foi assassinado com diversos projéteis de arma de fogo por todo o corpo, no bairro do Benedito Bentes.Uma guarnição do 5º Batalhão da Polícia Militar atendeu a ocorrência. 

No bairro da Cidade Universitária, a vítima foi identificada como Josué Lucas da Silva, 45 anos. Ele foi atingido por nove disparos, sendo oito tiros nas costas e um na cabeça. A autoria e motivação do crime são desconhecidos. 

Estiveram no local uma equipe da DH (Delegacia de Homicídios), do IC (Instituto de Criminalística) e do IML (Instituto Médico Legal) para realizar a remoção do corpo e perícia do local. 

Rio Largo

Já em Rio Largo, também neste domingo, José Cícero Alves da Silva, 19 anos, foi atingido por dez disparos de arma de fogo nas regiões da nuca, costas, coxas e braços. O autor do crime não foi identificado. IML, IC e DH estiveram no local para as diligências.

As informações são do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp).