Polícia

Comerciante acusado de matar o próprio irmão durante briga se apresenta à polícia

Crime foi registrado na última sexta-feira (16), na Avenida Júlio Marques Luz, na Jatiúca

Por 7 Segundos Maceió 19/06/2017 12h12
Comerciante acusado de matar o próprio irmão durante briga se apresenta à polícia
Suposta briga entre irmãos termina em morte - Foto: Cortesia

O empresário Ismar Bonfim do Nascimento, de 45 anos, acusado de matar o próprio irmão, Iraildo Bonfim do Nascimento, de 40 anos, durante uma discussão no Shopping das Frutas, localizado na  Avenida Júlio Marques Luz, no bairro da Jatiúca, na última sexta-feira (16), se apresentou hoje (19) à Polícia Civil.

Ismar chegou ao Complexo de Delegacias Especializadas (Code), na Mangabeiras, por volta das 10h e seguiu até a sala da delegada Rosemeire Chaves, onde prestou depoimento, acompanhado do advogado de defesa Jefferson Nascimento.

A delegada irá colher o depoimento do acusado e determinar os próximos passos da investigação do homicídio.

O crime

Um desentendimento entre irmãos resultou no assassinato de um deles na última sexta-feira (16), na Avenida Júlio Marques Luz, no bairro da Jatiúca, em Maceió. O homicídio aconteceu por volta das 9h, dentro do mercadinho Shopping das Frutas. 

De acordo com informações do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM), Iraildo Bonfim do Nascimento, de 40 anos, teria sido baleado pelo próprio irmão, Ismar Bonfim do Nascimento, de 45 anos, durante uma briga no escritório do estabelecimento comercial.

O outro irmão identificao como Ivanildo Bonfim, sofreu ferimentos no abdômen e foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel Urgência (Samu) para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche da Barra. Após o crime, Ismar fugiu do local.