Oportunidades

Sine disponibiliza vagas de emprego para açougueiro, manicure e confeiteira

Por Redação com assessoria 21/06/2017 13h01
Sine disponibiliza vagas de emprego para açougueiro, manicure e confeiteira
Atendimento no Sine Maceió - Foto: Marco Antônio/ Secom Maceió

O Sine Maceió reforça o chamado para os cidadãos que estão em busca de uma vaga no mercado de trabalho. O posto de atendimento está com vagas abertas para diversas áreas.

Para quem possui conhecimento em Web Design, desenvolvimento de sites com experiência em sala de aula, há vaga para instrutor de informática. Outra vaga disponível é para técnico de Enfermagem com PCD parcial (Pessoa com Deficiência). Já para quem tem ensino médio completo e experiência em cobrança, a vaga de Operador de Cobrança ainda está disponível.

Outras vagas abertas no posto de atendimento são açougueiro, manicure, forneiro e líder de padaria e confeitaria, onde o perfil exige experiência na área e liderança de equipe, além de ter habilidade com Excel. Todas exigem experiência.

Quem se encaixa no perfil das vagas deve se direcionar ao Sine portando os seguintes documentos: Carteiras de Identidade (RG) e de Trabalho (CTPS), CPF, PIS, comprovante de residência, currículo atualizado e certificados de curso, caso tenham feito. Para a vaga PCD, é exigido  o laudo médico pericial.

O posto do Sine Maceió fica na Rua Barão de Anadia, Centro de Maceió, e funciona das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3315-6205.