Capital

Comerciante é encontrado morto, amarrado e estrangulado embaixo da cama

Por 7 Segundos 21/06/2017 13h01
Comerciante é encontrado morto, amarrado e estrangulado embaixo da cama
Vítima era representante comercial - Foto: Divulgação

Um homem de 46 anos foi encontrado morto, amarrado e com sinais de estrangulamento dentro de sua residência e embaixo da cama, na manhã de hoje (21). A casa onde foi encontrado fica localizada no bairro do Salvador Lyra, parte alta de Maceió.  Um suspeito de cometer o crime foi preso. 

De acordo com o 5º Batalhão da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, Aroldo Flavius Cataldi, foi encontrado após uma denúncia anônima de uma pessoa que sentiu a ausência do representante comercial, que pode ter sido morto na madrugada de hoje. 

Ao chegar a residência, o homem estava embaixo da cama, amarrado e com um cinto envolto do pescoço. Ele apresentava sinais de estrangulamento. Informações dão conta que objetos da vítima foram levados da residência. 

Ainda não se sabe a linha de investigação. A polícia informou que Alexandre da Silva, 23 anos, foi preso pela manhã, porque foi identificado indo à casa da vítima para recolher alguns pertences. A polícia disse ainda, que ao ser questionado, o suspeito afirmou que não conhecia a vítima. 

Segundo o presidente do Grupo Gay de Alagoas, Nildo Correia, Aroldo Flavius era homossexual, e por isso, o grupo vai estar atento às investigações para a elucidação do crime. O presidente informou que o assassinato de Aroldo configura a 7ª morte de LGBT em 2017 no estado de Alagoas.