Polícia

Jovem que foi baleado durante confronto policial morre no HGE

Por 7 Segundos Maceió 22/06/2017 18h06
Jovem que foi baleado durante confronto policial morre no HGE
HGE - Foto: Reprodução/ Internet

Um jovem de 25 anos que reagiu a prisão nesta quarta-feira (21), durante uma operação integrada realizada no Conjunto Vila dos Pobres, bairro Vergel do Lago, morreu após complicações no Hospital Geral do Estado (HGE). O suspeito que estava internado na unidade chegou baleado e não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a polícia, Alisson Marques dos Santos era membro de uma facção criminosa e estava envolvido com tráfico de drogas. Quando a polícia tentou cumprir o mandado de prisão, o jovem atirou contra os policiais que revidaram ao ataque na mesma intensidade.

O comparsa de Alisson, identificado como Rildo de Oliveira saraiva de 34 anos morreu no local do confronto. Ele também era integrante da mesma facção que atuava na Vila dos Pobres III.

Ambos eram comandados por dois reeducandos que estão detidos no presidio Baldomero Cavalcant. Toni Williams da Silva dos Santos conhecido como “Perna” e Maxuel da silva de 24 anos de idade, estavam alojados na mesma cela, porém, por questões de estratégia, a polícia pediu a SSP-AL para mantê-los separados durante a investigação.