Agreste

Ex-aluno que espancou professora é encontrado morto no Agreste

Por 7 Segundos Maceió 22/06/2017 19h07
Ex-aluno que espancou professora é encontrado morto no Agreste
José Nascimento foi acusado de agredir professora no último mês de abriol - Foto: Cortesia

Um jovem identificado como José Nascimento da Rocha, de 21 anos, foi encontrado morto, nesta quinta-feira (22) na casa em que morava na cidade de Campo Grande, no Agreste alagoano.

José Nascimento foi encontrado pelos pais enforcado, mas ainda respirando. O jovem recebeu atendimento médico, mas não resistiu. O corpo do rapaz foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

Segundo informações, o jovem recebia atendimento no Centro de Atenção Psicossocial (Caps) de Girau do Ponciano e estaria passando por uma depressão.

Em abril deste ano, José Nascimento foi acusado de espancar a professora Edivonete Maria do Nascimento, de 52 anos, após ela intervir em uma briga entre ele e a namorada de 17 anos, dentro de uma escola no município de Campo Grande.

À época, a professora tentou ajudar a adolescente e acabou também sendo espancada por ele com murros, chutes e pauladas.

Por contas das agressões, Edivonete foi levada até o Hospital de Emergência Daniel Houly, em Arapiraca e teve o estado de saúde agravado por conta das agressões, com suspeitas de traumatismo craniano.