Entretenimento

Confira os shows e arraiás que agitam esse final de semana em Maceió

Por 7 Segundos 23/06/2017 16h04
Confira os shows e arraiás que agitam esse final de semana em Maceió
Agenda Cultural do Portal 7Segundos - Foto: Arquivo

SEXTA-FEIRA (23)

SÃO JOÃO 200 ANOS – JARAGUÁ

A programação traz um arraial central, onde serão montados dois palcos, um na Praça Dezoito de Copacabana, para apresentação dos grupos que participam do 1º Festival de Coco de Roda de Alagoas, e outro na Praça Dois Leões, que receberá shows de atrações alagoanas. Ao todo, 17 bandas e 36 trios autênticos de forró se apresentarão. Nesta sexta a programação começa a partida das 20 horas com a apresentação de Betinho Marcolino, seguindo com Cláudio Rios e Eliezer Seton.

ARRAIÁ DO VALE – REX BAR

O Rex Bar realiza nesta sexta um arraiá com muito pop, eletro, funk, forró & mash-ups. A festa terá uma quadrilha estilizada e promete shots de beijo e catuaba durante toda a noite. Quem anima a festa é Looedu,  Maju Shanii, Croppeds e Babby Dias.

ARRAIÁ SÃO JOIDIE – PUB FICTION

A proposta do Pub Fiction nesta sexta é realizar uma ressaca do último arraiá realizado o São Joindie. A noite promete shot de catuaba para os primeiros que chegarem, barraca do beijo com vários litros de “Beijo” além de muito xadrez nas roupas dos alagoanos. Quem se apresenta é Magnum, Squad, PossaCrazy, CherryBombs.

SÃO JOÃO VEM QUE TEM - MAIKAI

Na véspera de São João, o Maikai traz  o tradicional São João Vem que Tem.  Quem se apresenta nesta noite é a cantora Fabi Canuto, PV Mello e Claudio Pitão. Para mais informações: 3305-4400

SÃO JOÃO CARIOCA - MATCH

Nesta sexta-feira a Match também realiza um arraiá, a diferença é que a casa apostou no estilo do sudeste Brasileiro. A noite será de um típico São João Carioca com direito a funk e rodada de Catuaba a noite toda!

SÁBADO (24)

SÃO JOÃO 200 ANOS – JARAGUÁ

No sábado as atrações do São João de Alagoas começam a partir das 19 horas no palco central, com o  I Festival de Coco de Roda onde vários grupos de bairros maceioenses se apresentam a exemplo dos de , Cruz das Almas, Jacintinho e Clima Bom. Quem se apresenta primeiro é o cantor Naldo Baião, logo depois Joelson dos Oito Baixos sobe no palco. As meia noite quem encerra os festejos do dia é o cantor Tião Marcolino. O festival contará com a competição de 20 grupos de coco de roda e apresentação de convidados, somando mais de mil dançarinos, que devem animar o público do evento.

ARRAIÁ DA SANTA – REX JAZZ BAR

A partir das 23h quem puxa a quadrilha no Rex Bar é Riana Uchôa. A noite também terá a apresentação de Caito Xis, Hillary Salt , Karoliny N e Khloe Klassy.

VILLA UNIVERSITÁRIA – ACROPOLE HALL

Serão 9 horas de muita festa embalada no forró. Quem se apresenta na noite é  Xande e a banda farraTop além de outros cantores e bandas conhecidas na capital. Informações: 99688-7137/ 98848-1463

 DO LOW AO PSY – ORÁKULO

A proposta da festa realizada pelo Orákulo em pleno São João é fazer um baião eletrônico. A festa será no ritmo Low e Prog com aspectos da tradição nordestina. Em sua primeira edição a Anarri & TEY! traz o melhor do Progressive Trance com grandes nomes consagrados no cenário nacional. Na festa você poderá desfrutar de comidas típicas, barraca de pipoca e algodão doce, maça do amor e touro mecânico. Quem comanda a pista de dança é Luk Lisboa, Abax, Eleva, Inside the House, High Bpm, Hurricane e Frenetic Mind vs. Euphoric. Os ingressos estão custando entre R$ 25 e R$30,00.
 

DOMINGO (25)

SÃO JOÃO 200 ANOS - JARAGUÁ

Dando continuidade a celebração do São João, quem se apresenta neste domingo é o cantor  Edgar dos Oito Baixos, seguido do  Trio Gogó da Ema, conhecido como Ivanildo do Forró e as meia noite o cantor Messias Lima. O dia também terá apresentação de mais grupos de coco de Roda ás 19 horas. Os grupos são: Flôr da Mata, Pisa na Fulô, Leões de Fogo, Reviver Águia de Fogo e Raro Xodó.

SEGUNDA (26)

ARRAIÁ NEM PARECE SEGUNDA – ORÁKULO

Na segunda -feira, dia do comerciário o Orákulo realiza o arraiá: Nem Parece Segunda com direito a uma noite de forró com Carlinhos Baby. Quem anima a festa também é o cantor Bruninho e Dj Pitão.Informações: 3305-4400

SÃO JOÃO 200 ANOS – JARAGUÁ

As atrações do São João do estado continuam ainda nesta seginda com atrações a partir das 20 horas. O primeiro a subir no palco é o Zé da Princesa, já as 22 horas quem chega é Anderson Fidelis após duas horas de show é a vez de Irineu e Banda que encerra a programação.