Polícia

Polícia prende acusado de tráfico de drogas no Clima Bom

Por 7 Segundos Maceió 30/06/2017 18h06
Polícia prende acusado de tráfico de drogas no Clima Bom
Anderson, vulgo "PI", foi levado para a Central de Flagrantes - Foto: Cortesia

Um jovem identificado como Anderson Felipe Araújo da Conceição, de 18 anos, foi preso pelo Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), na tarde desta sexta-feira (30), acusado de tráfico de drogas. A ocorrência foi registrada no Conjunto Colibri, no Clima Bom.

Com o acusado foram apreendidos 12 pedras de crack e 50 gramas de maconha, além de uma quantia em dinheiro. Segundo o Comando de Policiamento da Capital (CPC), o acusado foi preso após informações do Disque Denúncia.

“As guarnições se deslocaram até o conjunto Colibri para verificar a denúncia. Chegando a residência do indivíduo, sua mãe autorizou a entrada das equipes para fazer a busca domiciliar. Ao verificar o quarto do suspeito, foi encontrado uma bolsa preta embaixo da cama com substância aparentando ser maconha e algumas pedras possivelmente de crack”, trouxe o relatório do CPC.

Ainda segundo o relatório, diante do constatado flagrante, Anderson, vulgo "PI", foi levado para a Central de Flagrantes, no bairro Farol, onde foi autuado por tráfico de entorpecentes.