Geral

Aplicativo permite recarregar cartão Bem Legal sem sair de casa

Por Assessoria 02/07/2017 08h08
Aplicativo permite recarregar cartão Bem Legal sem sair de casa
Cartão Bem Legal Cidadão - Foto: Divulgação

Mais de 90 mil usuários do transporte público de Maceió possuem o Cartão Bem Legal Cidadão. Além de embarcarem mais rapidamente nos coletivos municipais, o tipo de bilhetagem eletrônica também dá direito ao desconto de 50% na passagem com o Domingo é Meia.

Mas, um dos grandes benefícios é a comodidade que os passageiros que optam pelo cartão Bem Legal Cidadão têm em recarregar os créditos sem sair de casa, por meio do aplicativo Ponto Certo Bem Legal.

Disponível gratuitamente para as plataformas IOS e Android, é possível acompanhar o saldo do cartão de passagem e fazer recarga pagando com cartão de crédito ou transferência bancária.

Quem opta por esse método recebe os créditos em até um dia útil. Também é possível recarregar através do site (www.cartaobemlegal.com.br).

“Nessa modalidade, o usuário deve ficar atento na hora de emitir o boleto onde também é emitida uma taxa bancária no valor de R$ 2,50 e o tempo para que os créditos fiquem disponíveis para o usuário é de até 48h, dependendo do dia em que foi realizado o pedido”, explica a assessora de desenvolvimento tecnológico da SMTT, Paula Isanelle.

Quem preferir realizar a recarga presencial pode se dirigir a um dos pontos do Bem Legal localizados na Rua Buarque de Macedo (Centro); no Tabuleiro do Martins (entrada do Conjunto Cleto Marques Luz pela Av. Durval de Góes Monteiro); no Terminal Integrado do Benedito Bentes e na Central Já! do Maceió Shopping.

Outras opções são os 70 estabelecimentos comerciais espalhados em bairros da capital.