Geral

Rompimento de adutora afeta abastecimento de água em Messias

Previsão da Casal é de que serviço seja restabelecido até o final desta segunda-feira (03)

Por Assessoria 03/07/2017 09h09
Rompimento de adutora afeta abastecimento de água em Messias
Casal trabalha para substituir o equipamento até o final do dia, quando o abastecimento será normalizado - Foto: Divulgação

Um deslizamento de terra provocado pelas últimas chuvas ocasionou, nesse domingo (02), o rompimento da adutora da captação do Osório, em Messias. O problema afetou o fornecimento de água do município.

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), por meio de sua Unidade de Negócio Leste, trabalha no reparo da tubulação. A previsão é de que o serviço seja concluído até o final desta segunda-feira (03), quando o abastecimento começará a se normalizar.

Satuba e Rio Largo 

O abastecimento de Satuba também se encontra afetado devido a vazamento de água na rede de distribuição da cidade. A Casal trabalha para que o serviço seja retomado ainda hoje (03).

O sistema de água de Rio Largo apresentou deficiência na manhã de hoje (03) após equipe técnica da Unidade de Negócio Leste verificar um defeito elétrico na estação de captação da Mata do Rolo. A Casal trabalha para restabelecer as atividades da estação e normalizar o abastecimento nas próximas 24 horas.