Política

Nas redes sociais, Renan Filho anuncia início da construção do viaduto da PRF

Por 7 Segundos Maceió 05/07/2017 19h07
Nas redes sociais, Renan Filho anuncia início da construção do viaduto da PRF
Projeto do viaduto PRF - Foto: Reprodução

O governado Renan Filho anunciou, nesta quarta-feira (05), pelas redes sociais, o início da construção do viaduto na entrada de Maceió pela BR-316, próximo à rotatória da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na parte alta da cidade. O anuncio contou com a participação do secretário de estado da Infraestrutura, Mozart Amaral.

No comunicado, Renan Filho destacou a obra como fundamental para a mobilidade urbana da capital e disse que os serviços serão iniciados já nos próximos dias.

“Será uma das grandes marcas e obras do Governo do Estado. O viaduto vai dar uma cara moderna para a mobilidade urbana de Maceió”, pontuou.

Concurso

Renan Filho também aproveitou a oportunidade para falar sobre o edital do concurso público para a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros de Alagoas. O edital tinha sido anunciado pelo Governo para o primeiro semestre deste ano, mas até agora não foi disponibilizado.

“Estamos só aguardado a Assembleia Legislativa aprovar um Projeto de Lei que muda as regras para a realização do concurso para publicarmos o edital. Também estamos ansiosos, mas muito em breve vocês terão a oportunidade de fazer a prova do concurso da para a segurança pública de Alagoas”, concluiu.