Polícia

Três motoristas são presos por embriaguez ao volante na parte alta de Maceió

Por 7 Segundos Maceió 10/07/2017 10h10
Três motoristas são presos por embriaguez ao volante na parte alta de Maceió
Suspeito de Embriaguez ao Volante é detido na parte alta de Maceió - Foto: reprodução

Tês condutores foram presos por embriaguez ao volante nesse domingo (09), na parte alta de Maceió. As informações são do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp). 

A primeira ocorrência aconteceu na manhã, em frente ao Hospital do Açúcar, no bairro do Farol. Sivaldo Bruno da Silva, de 46 anos, foi abordado pelo Batalhão de  Polícia de Trânsito (BPTran) em uma Saveiro, de cor branca e placa MVA-1849 após colidir na traseira de outro veículo, em frente ao Hospital do Açúcar. Ele apresentava sinais de embriaguez.

Já na Chã da Jaqueira, Alexsandro Silva de Mendonça, de 33 anos, foi abordado e ao ser realizado o teste do etilômetro (bafômetro) foi constatado uma quantidade de 1,21 mg/l. 

A última ocorrência aconteceu por volta das 23h, no conjunto Cleto Marques Luz, no Tabuleiro do Martins. O condutor Junior Cesár Português da Silva, de 25 anos, conduzia o veículo com o som alto. Ele foi abordado por militares do 5º BPM e ao ser realizado o teste do etilômetro foi constatado um teor alcoólico de 0,74 mg/l.

Todos os condutores foram levados à Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro e autuados por embriaguez ao volante.