Polícia

Bope apreende revólver, maconha e moto roubada no Village

Por 7 Segundos Maceió 12/07/2017 18h06
Bope apreende revólver, maconha e moto roubada no Village
Material apreendido foi levado para a Central de Flagrantes - Foto: Ricardo Alexandre / 7 Segundos

Agentes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) apreenderam, na tarde desta quarta-feira (12), dois quilos de maconha, um revólver calibre 38 e uma moto com registro de roubo, no Conjunto Village Campestre I, na parte alta da cidade.

O material foi apreendido durante uma ronda do Bope na comunidade. Segundo um policial, que pediu para não ser identificado por questão de segurança, o acusado, identificado apenas como Alessandro e conhecido como “corre-bicho”, fugiu quando viu a viatura, deixou a arma cair e depois escondeu-se em uma área verde deixando a moto para trás.

Na vizinhança, os policiais apuraram que Alessandro mora com a mãe. Eles foram até a casa onde Alessandro reside, mas não o encontraram. Seguindo uma pista, a guarnição do Bope chegou a procurar o acusado no Conjunto Village Campestre II, mas Alessandro teria sido informado e fugiu pelo telhado.

Na casa em que Alessandro reside, os policiais ainda encontraram peças de automóveis. As peças, bem como a droga, a arma e a moto, foram levadas para a Central de Flagrantes, no bairro Pinheiro.