Polícia

Três homens são detidos por embriaguez ao volante na parte alta de Maceió

Por 7 Segundos Maceió 16/07/2017 08h08
Três homens são detidos por embriaguez ao volante na parte alta de Maceió
Teste do bafômetro - Foto: Divulgação / Internet

Na madrugada deste domingo (16), três pessoas foram autuadas por embriaguez ao volante em Maceió. As prisões ocorreram em regiões diferentes da cidade, em dois casos houve recusa ao teste do bafômetro. Os indivíduos foram encaminhados para a Central de Flagrantes I.

O primeiro caso ocorreu no bairro do Cidade Universitária, onde a polícia abordou uma motocicleta Honda preta de placa OHJ-1016/AL. O rapaz identificado como Lucas Augusto Alves de 21 anos, estava com sinais de embriaguez, e se negou a realizar o teste do bafômetro. Por causa disso foi encaminhado a Central de Flagrantes.

Eram 03:30h deste domingo, quando uma guarnição da Força Tarefa avistou um veículo Ford KA preto nas proximidades do Posto Jacutinga no Antares, dirigindo de forma desgovernada. O homem de 48 anos, identificado como Carlos Alberto Teixeira Bezerra, foi abordado e apresentava sintomas de embriaguez. Uma guarnição do BPtran chegou a ser acionada para realizar os procedimentos de trânsito, mas o homem também se recusou a fazer o teste.

O 5º Batalhão de Polícia Militar, também flagrou já na manhã de hoje, outra ocorrência envolvendo embriaguez ao volante no Benedito Bentes. Durante patrulhamento, a polícia recebeu a informação que um indivíduo estava com som alto em frente ao batalhão. No local foi constatado que Jadson Barbosa Pereira de 19 anos, também estava com sinais de embriaguez. Ele tentou fugir da polícia em um veículo preto de placa NLY 8558, sem habilitação e sem o CRLV. O motorista foi conduzido a central de flagrante I.