Polícia

Dois jovens são presos após roubar moto e celular em Guaxuma

Por 7 Segundos Maceió 16/07/2017 09h09
Dois jovens são presos após roubar moto e celular em Guaxuma
O acusado foi encaminhado à Central de Flagrantes - Foto: Marcos Kromos/ 7 Segundos

O Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) prendeu na noite deste sábado (15), dois homens após abordagem no bairro de Guaxuma, em Maceió. Os homens haviam praticado um roubo em uma motocicleta na região, e foram denunciados pelas vítimas.

Populares denunciaram a polícia, que Everton Henrique da Silva, de 23 anos,  havia sido roubado por uma dupla em uma moto Honda preta nas imediações do Sesc Guaxuma. A polícia avistou um veículo parecido, de placa NMF-1306 durante rondas, e percebeu que a moto tinha queixa de roubo registrada no último dia 09 de julho no sistema.

A polícia tentou abordar os rapazes, mas os mesmos ao tentarem fugir na moto, acabaram caindo. Os jovens identificados como Claudemir Porfírio dos Santos de 19 anos e um adolescente de16 anos, que residem no bairro de Benedito Bentes, assumiram o roubo.Com eles foram encontrados uma arma de brinquedo e o celular roubado.

Os homens após serem reconhecidos pela vítima como autores do roubo, foram detidos e encaminhados para o Mini Pronto Socorro da Chã da Jaqueira, para atendimento médico, pois tinham escoriações sofridas pela queda da moto. Eles foram conduzidos a Central de Flagrantes I, e autuados por roubo a pessoa e roubo de veículo.