Trânsito

Lei Seca prende condutor embriagado e apreende quatro habilitações

Ações aconteceram na avenida Dona Constança e Governador Lamenha Filho, em Maceió

Por 7 Segundos Maceió 24/07/2017 09h09
Lei Seca prende condutor embriagado e apreende quatro habilitações
Operação Lei Seca no bairro do Poço - Foto: Cortesia

Um condutor foi preso e quatro habilitações foram apreendidas, entre a tarde e a noite desse domingo (23), durante duas operações da Lei Seca, deflagradas em bairros de Maceió. As ações contaram com a equipe de inteligência do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e militares do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran).

De acordo com informações do coordenador da Operação Lei Seca em Alagoas, tenente Emanuel Costa, as operações foram iniciadas por volta das 16 horas e encerradas às 21h e se concentraram na avenida Dona Constança, no bairro do Poço e na avenida Governador Lamenha Filho, no bairro do Feitosa.

Além da prisão e apreensões de CNHs, as ações resultaram em duas recusas ao teste de alcoolemia, 30 autos de infrações por diversas irregularidades de trânsito, cinco motoristas inabilitados.

Ao todo, foram 134 carros abordados com os condutores devidamente revistados. Destes, cinco foram autuados e retirados de circulação por estarem conduzindo veículos automotores sob a influência de álcool.