Polícia

Corpo enrolado em saco de náilon é achado em frente ao IML de Maceió

Por 7 Segundos Maceió 26/07/2017 19h07
Corpo enrolado em saco de náilon é achado em frente ao IML de Maceió
Corpo achado enrolado em saco ainda não foi identificado - Foto: Reprodução

Um corpo foi encontrado no inicio da noite desta quarta-feira (26) em um terreno que fica de frente ao prédio do Instituto Médico Legal (IML), no bairro Prado, em Maceió. Segundo informações, o corpo ainda sem identificação, foi deixado enrolado em um saco de náilon. O Instituto de Criminalística (IC) e a Delegacia de Homicídios (DH) já foram acionados.

Corpo em decomposição

Hoje também foi encontrado o corpo de um homem em estado de decomposição em um terreno baldio no Loteamento Luar do Francês, na Praia do Francês, em Marechal Deodoro, região Metropolitana de Maceió.

Acionados por populares, policiais da 5ª Cia independente e agentes da Polícia Civil (PC), comandados pelo delegado Rodrigo Colombelli, estiveram no local. De acordo com a polícia, a vítima, ainda sem identificação, vestia apenas uma camisa e uma cueca de cor preta.

Os peritos do Instituto de Criminalística (IC) também foram acionados e realizam os primeiros levantamentos sobre as causas da morte. O corpo foi recolhido ao Instituto de Medicina Legal (IML).