Polícia

Morte de morador de rua teria sido motivada por desentendimento em jogo

Por 7 Segundos 26/07/2017 16h04
Morte de morador de rua teria sido motivada por desentendimento em jogo
Coletiva na SSP deu detalhes da operação que desarticulou quadrilha que atuava em estados do Nordeste - Foto: Assessoria

A polícia informou durante coletiva de imprensa realizada na sede da Secretária de Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL), que o morador de rua encontrado morto na noite desta segunda (26) no Centro, foi vítima do homicídio por causa de uma discursão envolvendo um jogo de azar.  Dois adultos e dois adolescentes que podem estar envolvidos no crime foram presos e apreendidos nesta terça-feira (25).

Na investigação a polícia desconfia que José Pedro Rodrigues Ribeiro de 19 anos e Carlos Junior dos Santos de 19, esfaquearam o homem conhecido como Bruxo após uma discurssão em frente ao Teatro Deodoro. Eles são moradores de rua e são conhecidos na região.

Ao serem interrogados, os rapazes disseram que o homem já havia chegado na Praça Deodoro ferido após ser atacado, e que por isso acabou morrendo no local. Segundo o delegado Fábio Costa, quando perceberam que a história não poderia ser explicada, os homens confessam o crime.

Após serem presos, os suspeitos indicaram o nome de uma quinta pessoa, que também participou do crime. Além de procurar pelo quinto envolvido, a polícia também irá investigar uma informação que também partiu dos suspeitos. Segundo eles, a vítima é acusada de matar uma mulher em 2014.