Polícia

Polícia registra duas tentativas de homicídio em menos de 24h na parte alta de Maceió

Crimes foram registrados nos bairros do Benedito Bentes e Pinheiro, em Maceió

Por 7 Segundos Maceió 28/07/2017 08h08
Polícia registra duas tentativas de homicídio em menos de 24h na parte alta de Maceió
Tentativa de homicídio deixa duas pessoas feridas em Maceió - Foto: Arquivo/7 Segundos

A Polícia Militar (PM), por meio do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp) contabilizou, entre a tarde dessa quinta-feira (27) e a madrugada de hoje (28), duas tentativas de homicídio nos bairros do Benedito Bentes e no Pinheiro, em Maceió.

No Benedito Bentes, militares pertencentes ao 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) estiveram no local e constataram o fato. A vítima identificada apenas como Patrick foi atingida na região da têmpora, por um disparo de arma de fogo. 

Patrick foi socorrido por populares até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Benedito Bentes e encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE). O crime é de autoria desconhecida.

Já no Pinheiro, militares do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) foram até o local em apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e constataram o fato.

A vítima, Denisvânio Santos do Nascimento, 33 anos, foi atingida por um golpe de faca no lado esquerdo do peito, estava consciente, recebeu os primeiros socorros no local e foi conduzido ao Hospital Geral do Estado (HGE), com escolta policial.

O estado de saúde das vítimas é desconhecido.