Polícia

Assaltante de moto é apreendido após diversos crimes em Maceió

Por 7 Segundos 31/07/2017 17h05
Assaltante de moto é apreendido após diversos crimes em Maceió
Menor era procurado pela polícia há um mês - Foto: Ricardo Alexandre

O 4° Batalhão da Polícia Militar, apreendeu um menor identificado como C.H.S, conhecido por roubar diversas  motos na capital. O rapaz que tem 17 anos, já era procurado pela polícia e foi identificado pelas vítimas na tarde desta segunda-feira (31), após ser preso no bairro Chã da Jaqueira.

De acordo com o Cabo Bebeto, a apreensão ocorreu a partir de uma denúncia anônima. Os policiais que estavam que tinha acabado de chegar no trabalho, se deslocaram para o local indicado e encontraram uma moto próxima a um beco.

Ao consultar a placa da moto preta de placa KGZ- 8994, a polícia constatou a denúncia e verificou que a moto era roubada e pertencia a um homem que havia sido assaltado há um mês.

Os policiais entraram no beco, e encontraram o adolescente que foi revistado e apreendido após a chave da moto ser encontrada em um de seus bolsos. Para investigar o acusado, os policiais foram até a casa da tia do rapaz onde ele está morando atualmente. No local uma arma com dez munições foi encontrada escondida em um cesto de roupa suja.

Ao chegar na Central de Flagrantes no bairro do Pinheiro, a policia descobriu ainda que a arma encontrada pertencia a um sargento da PM que havia sido roubado em 2011.

Ainda no local, duas vítimas apareceram e reconheceram a moto e o menor infrator, que deve ser interrogado e autuado por roubo.