Oportunidades

Sine oferece oportunidades de emprego para diversas áreas; confira!

Por Redação com assessoria 02/08/2017 12h12
Sine oferece oportunidades de emprego para diversas áreas; confira!
Atendimento no Sine Maceió - Foto: Marco Antônio/ Secom Maceió

A Secretaria Municipal de Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes), por meio do Sine Municipal, informa à população que busca entrar no mercado de trabalho, sobre novas vagas de emprego. Há cargos de subgerente de restaurante, técnico em eletrônica e montador de estrutura.

Exigências

Subgerente de restaurante: experiência na área de gerência e liderança em equipe;

Técnico em eletrônica: experiência em áudio e vídeo;

Montador de estrutura: ensino fundamental incompleto.

Os interessados devem comparecer ao posto de atendimento munidos de RG/ CPF, carteira trabalho, número do PIS, comprovante de residência e currículo atualizado. O Sine informa que os cadastros devem ser atualizados a cada três meses, quando há mudança de informações pessoais.

Serviços ao empresário

O Sine reforça, ainda, o chamado para os empresários. De forma gratuita, o posto de atendimento da Prefeitura tem uma equipe especializada, inclusive com psicóloga, que acompanha o atendimento com candidatos que já estão cadastrados no sistema do Sine, além de um espaço para que a empresa faça sua seleção.

O posto de atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, na Rua Barão de Anadia. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3315-6205 e 3315-3601.