Polícia

Homem é preso em Marechal Deodoro por furtos e arrombamentos no Francês

Por Redação com assessoria 04/08/2017 16h04
Homem é preso em Marechal Deodoro por furtos e arrombamentos no Francês
Delegado Rodrigo Colombelli, de Marechal Deodoro - Foto: Ascom/PC

Um homem identificado como Paulo Roberto da Silva, de 29 anos, foi preso nesta sexta-feira (04) acusado de praticar furtos e arrombamentos na cidade de Marechal Deodoro, região metropolitana de Maceió.

De acordo com o delegado de Marechal Deodoro, Rodrigo Colombelli, Paulo Roberto é acusado de uma série de arrombamentos e furtos na região da praia do Francês e adjacências, e já vinha sendo investigado pela equipe do 17ºDP.

Nessa quinta-feira (03), o acusado praticou um furto em um posto de combustíveis localizado no trevo do Francês. Na ação, ele subtraiu uma bicicleta e alguns produtos da conveniência, fato registrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento.

Após o registro do delito, os agentes do 17° Distrito Policial iniciaram as diligências a fim de identificar e prender o suspeito, tendo localizado Paulo Roberto em Marechal Deodoro, vestindo a mesma camisa do dia do furto.

Os policiais informaram ainda que Paulo Roberto havia sido apreendido quando menor pelo ato infracional de homicídio. “Com a prisão deste suspeito, o número de arrombamentos na cidade deve reduzir e poderemos esclarecer outros casos”, concluiu o delegado.