Polícia

Vítima reage a tentativa de assalto e golpeia suspeito com facão

Por 7 Segundo Maceió 05/08/2017 10h10
Vítima reage a tentativa de assalto e golpeia suspeito com facão
Viatura policial à noite - Foto: ilustração

Quatro indivíduos armados entraram em um estabelecimento comercial na noite dessa sexta-feira (4) e fizeram toda família de refém, próxima a Praça da Caixa D’água, no bairro do Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió. Um dos criminosos efetuou um disparo de arma de fogo contra uma vítima. Uma guarnição pertencente ao 4º Batalhão de Polícia Militar foi até o local e constatou o fato.

De acordo com o relatório do Relatório do Centro Integrado Operacional de Segurança Pública (Ciosp), o acusado Fellipe Allisson Horácio Gomes, 24 anos, teria efetuado um disparo de arma de fogo na mão de uma vítima e ameaçado atirar em outra. Mas em seguida, a vítima que foi ameada, reagiu em legitima defesa efetuando um corte com um facão no rosto de Fellipe.

Os outros acusados fugiram do local deixando seu comparsa ferido.

A vítima baleada e o acusado ferido foram ao Mini-pronto Socorro, no bairro do Tabuleiro  do Martins, e depois encaminhados para o Hospital Geral do Estado (HGE), na parte alta de Maceió, uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (samu) onde permaneceram internados devido a gravidade dos ferimentos. A guarnição realizou todo o apoio ao Samu até o HGE.

E em seguida, as vítimas e o Fellipe Allisson Horácio Gomes, se deslocaram até a Central de Flagrantes I, no bairro Pinheiro, onde o acusado foi autuado por roubo e tentativa de homicídio.