Polícia

Homem invade igreja evangélica e agride ex-esposa em Maceió

Os militares prenderam todos os acusados de agressão

Por 7 Segundos Maceió 07/08/2017 12h12
Homem invade igreja evangélica e agride ex-esposa em Maceió
Agressão física - Foto: Ilustração

Nesse final de semana, três mulheres foram alvo de agressões por parte de seus companheiros. As ocorrências foram registradas na capital alagoana e Santa Luzia do Norte, Região Metropolitana, de Maceió. De acordo com o Relatório do Centro Integrado Operacional de Segurança Pública (Ciosp), as vítimas denunciaram seus companheiros que foram autuados em flagrante com base na Lei Maria da Penha.

De acordo com os militares do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), em patrulhamentopelo bairro de Ipioca, Litoral Norte de Maceió, constataram o fato de que a vítima Patrícia da Silva, 27 anos, tinha sido agredida e lesionada no joelho direito (sangrando), ombro esquerdo e o rosto com diversos arranhões. Já o autor da agressão, Carlos André Guimarães da Silva, 29 anos, também tinha marcas de arranhões no rosto.

A vítima e o agressor foram conduzidos ao Complexo de Delegacias Especializadas (CODE), no bairro de Mangabeiras, onde Carlos André foi autuado em flagrante delito por lesão corporal com base na Lei Maria da Penha.

O relatório do Ciosp informa ainda que o segundo caso de agressão foi em Santa Luzia do Norte. Maurílio Marcolino de Oliveira, 35 anos, agrediu sua esposa com socos e pontapés. A guarnição pertencente ao 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM) foi abordada por populares informando o caso de agressão.

Os militares foram até o local e constataram o fato, e em seguida solicitaram uma ambulância da cidade. Maria Selma da Conceição, 31 anos, foi encaminhada para o Mini Pronto-Socorro, no bairro do Tabuleiro, apresentando lesões por todo corpo.

Tanto a vítima Maria Selma, com o acusado foram encaminhados para a Central de Flagrantes I, no bairro Pinheiro, onde o autor foi autuado em flagrante por lesão corporal com base na Lei Maria da Penha.

Já no últino caso, uma guarnição da Força Tarefa, foi solicitada por vizinhos informando que Willian Mardem dos Santos, 22 anos, teria invadido a igreja evangélica Assembleia de Deus Príncipe da Paz, na cidade Universitária de Maceió e agredido a ex-esposa Renata Patrícia Prado dos Santos, 29 anos.

A vítima e o agressor foram encaminhados para a Central de Flagrantes I, no bairro Pinheiro, onde Renata Patrícia foi ouvida e Willian Mardem foi autuado com flagrante por ameaça com base na Lei Maria da Penha.