Polícia

Jovem é morto dentro de casa e tem corpo jogado em córrego no Vale do Reginaldo

Crime foi registrado nesse domingo (06); motivação do crime é desconhecida

Por 7 Segundos Maceió 07/08/2017 07h07
Jovem é morto dentro de casa e tem corpo jogado em córrego no Vale do Reginaldo
IML, IC e Delegacia de Homicídios estiveram no local para as diligências - Foto: Marcos Kromos/ 7 Segundos

Um jovem de 29 anos foi assassinado a tiros dentro de casa e depois teve o corpo jogado em um córrego, no Vale do Reginaldo, no bairro do Poço em Maceió, neste domingo (06).

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), militares do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram acionados por populares e constataram o fato.

A vítima, identificada como José Soares Santos Júnior, foi baleada por seis disparos de arma de fogo, sendo quatro no tórax e dois na cabeça.  

Estiveram no local o Instituto de Criminalística (IC), o Instituto Médico Legal (IML), uma viatura do Corpo de Bombeiros (CB) e a Delegacia de Homicídios (DH).

No Pilar

Militares do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram acionados para uma ocorrência de homicídio, na tarde desse domingo (06), no município da Chã do Pilar. 

Elenildo de Souza, 32 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo na cabeça em plena via pública. Ao cair na rodovia BR-316, o mesmo foi atropelado por um veículo não identificado. 

Após o crime, o autor não identificado, fugiu do local, tomando destino ignorado.