Polícia

Acusado de sequestrar e matar empresário em São Miguel dos Milagres é preso

Henrique Ramos Oliveira, 24 anos, teve sua casa invadida e foi sequestrado por homens encapuzados

Por 7 Segundos Maceió 09/08/2017 13h01
Acusado de sequestrar e matar empresário em São Miguel dos Milagres é preso
Henrique Meireles foi espancado e sequestrado por trio armado - Foto: Reprodução

Um homem foi preso, nessa terça-feira (08), suspeito de envolvimento com o assassinato do empresário Henrique Ramos Oliveira, 24 anos, em São Miguel dos Milagres, no Litoral Norte de Alagoas.

Segundo informações do Ministério Público Estadual de Alagoas (MPE/AL), o acusado identificado como José Aurélio Gomes, vulgo "Zeca do Lero", 45 anos, é pai de uma adolescente, de 15 anos, que mantinha um relacionamento amoroso com a vítima.

O crime foi motivado após Henrique Ramos divulgar detalhes íntimos do relacionamento com a adolescente. 

O caso

Henrique Ramos de Oliveira, de 24 anos, mais conhecido como “Sapo”, foi sequestrado e morto, após ter a sua residência arrombada por três homens encapuzados e sequestrado. O fato aconteceu no dia 10 de abril, no município de São Miguel dos Milagres, no Litoral Norte de Alagoas.

O amigo da de Rafael informou à polícia que o trio, portando arma de fogo, invadiu a residência da vítima, localizada na Praia do Toque, agrediu o jovem com tacos de sinuca e o amarraram. O amigo conta ainda que também foi agredido pelos criminosos. Além de sequestrarem Henrique, o trio roubou uma televisão, um playstation e um microondas.

Dois dias depois do seu desaparecimento, o helicóptero Falcão 3, do Grupamento Aéreo da Segurança Pública localizou o corpo do empresário.