Curiosidades

[Vídeo] Comediante Tirullipa recebe “Papa-Capim” em sua casa e grava paródia

Imagens postadas mostram Tirullipa caracterizado em homenagem ao alagoano

Por 7 segundos Maceió - Esmerino Neto 11/08/2017 12h12
[Vídeo] Comediante Tirullipa recebe “Papa-Capim” em sua casa e grava paródia
Papa-Capim com Tirullipa e as filhas - Foto: Instagram

O Alagoano Cláudio dos Santos Nogueira, o Dinho Kapp, mais conhecido como Papa-Capim, foi convidado pelo comediante Tirulipa para participar da mais nova gravação de sua paródia, que será postada em breve em seu canal no YouTube. A gravação será uma homenagem ao mais novo fenômeno da internet.

O anúncio foi feito nessa quinta-feira (10), na conta oficial no Instagram do Tirulipa, que é fenômeno na internet, fazendo paródias e imitações de outros famosos. Dinho Kapp foi até a casa do filho de Tiririca para conhecer toda a família do comediante.

Tirullipa se caracterizou de Dinho, e ficou quase irreconhecível. Ele pediu para fazer uma prótese dentária para ficar semelhante aos dentes do Papa-Capim, que chama atenção pelo tamanho.

Na postagem, no Instagram de Tirullipa, o comediante diz que o alagoano pode contar sempre com ele e o chama de irmão. "Ô PapaCapim dos meus sonhos. Ele chegou aqui em Casa e hoje o dia é nosso, estou gravando uma parodia TOP com esse Fenômeno @dinhokapp_oficialfiz a parodia em homenagem a esse cara que merece tudo de bom nessa vida, um verdadeiro guerreiro e iluminado por Deus! Tamo junto sempre irmão e pode contar comigo sempre irmão !!!! Aguardem em breve no meu canal no YouTube !!!!”

Dinho ficou famoso na internet no mês passado, após viralizar um vídeo no qual ele se mostra imitando o canto de um pássaro. O vídeo chamou atenção pela frase “Ô... papa-capim dos meus sonhos”, após cair no gosto dos internautas, a brincadeira vem trazendo bons resultados.

O Instagram do Papa-Capim já ultrapassa mais de 200 mil seguidores, entre eles famosos como: Xandi Avião, Mano Walter e Galã.