Alagoas

Governador Renan Filho autoriza convocação da Reserva Técnica da PM

Gestor falou dos concursos da Educação, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Controladoria Geral do Estado

Por 7 Segundos Maceió 15/08/2017 12h12
Governador Renan Filho autoriza convocação da Reserva Técnica da PM
Governador Renan Filho (PMDB) - Foto: Agência Alagoas

O governador Renan Filho (PMDB) assinou na manhã desta terça-feira (15) o documento que autoriza a convocação dos aprovados no concurso da Reserva Técnica da Polícia Militar para o Curso de Formação de Oficiais (CFO), da Polícia Militar de Alagoas realizado em 2012. A solenidade aconteceu no Salão de Despachos do Palácio da República do Palmares, no centro de Maceió.

Os 56 aprovados no estavam no cadastro reserva técnica aguardavam a nomeação desde a divulgação do resultado do certame. O Comando da Academia da Polícia Militar vai convocar os aprovados para a fase de investigação social para só assim dar início às turmas.

O governador Renan Filho, durante coletiva disse que à segurança pública era prioridade. “Os oficiais do nosso governo vão pra rua comandar às tropas, seja ela grande ou pequena, sobretudo, não vão ficar só na capital, vão para o interior, fazer toda a segurança que o Estado precisa”, afirmou.

O secretário de Segurança Pública, Coronel Lima Júnior, também estava na solenidade e junto do governador, Renan Filho, deu boas vindas aos futuros oficiais da PM.

Renan Filho, na ocasião falou dos concursos da Educação, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Controladoria Geral do Estado.