Celebridades

Sucesso na web, alagoano Papa Capim é atração do Programa Pânico

Dinho ganhou fama nas redes sociais e caiu no gosto dos internautas

Por 7 segundos Maceió - Esmerino Neto 20/08/2017 15h03
Sucesso na web, alagoano Papa Capim é atração do Programa Pânico
Dinho Kapp, o Papa-Capim no Programa Pânico na Band - Foto: Reprodução/Instagram

O Programa ‘Pânico na Band’, da TV Bandeirantes, esteve em Maceió para uma gravação com o fenômeno da internet, Cláudio dos Santos Nogueira, o Dinho Kapp, mais conhecido como Papa-Capim, e o cantor e compositor Ronnye Rocha que compôs a música de sucesso de Dinho. O programa começa às 21h45, deste domingo (20).

Ronnye Rocha postou em seu instagram, uma foto com Dinho Kapp e o repórter do Pânico na Band, Rodrigo Vesgo, aparentemente cantando a música, “Oh papa-capim dos meus sonhos” e convidou os alagoanos para assistirem o programa.

O repórter Rodrigo Vesgo tem viajado por vários lugares do país a procura de histórias e pessoas que são sucesso na internet. O alagoano Dinho vem conquistando pessoas de vários estados do Brasil com sua espontaneidade e simplicidade. Com o bordão “É muita melodia”, Dinho ganhou fama nas redes sociais e caiu no gosto dos internautas.

Rodrigo Vesgo afirmou, em seu instagram, que essa era a primeira vez que veio à Maceió. “Olha esse mar de Maceió. Tá de brincadeira! Primeira vez aqui. Matéria muito legal direto de Alagoas no Próximo domingo”.

 

 

@dinhokapp_oficial e @RonnyeRocha com o amigo @rodrigovesgo hoje no Programa Pânico na Band!! Você não pode perder!!!!!! A partir da 21:30h

Uma publicação compartilhada por Ronnye Rocha (@ronnyerocha) em Ago 20, 2017 às 9:05 PDT